Escuro

Sem opções, Flamengo se aproxima de Renato Gaúcho. Mas afinal, qual a chance de dar certo? 

Inscrever-se
Visualizações 123 mil
96% 14 000 487

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0   
Erick Sena
Erick Sena 14 dias atrás
Renato Gaúcho é muito bom treinador, Mauro criou birra com Renato por picuia com Jorge Jesus, aí eu não entendo os comentaristas falam para os treinadores se atualizar , e os comentaristas não se atualizar fala do Renato trabalho de 2 anos atrás, oque vale é agora no flamengo vamos aguardar o trabalho
Fábio Guimarães Guimarães
Pô Mauro mais a seleção que o Flamengo tinha fica fácil ou não?
Thunderbird McFly
Thunderbird McFly 15 dias atrás
Levando-se em consideração que não tem como trazer ninguém de fora e principalmente o JJ e continuar com o Ceni muito menos o Renato é o quê temos.Ele não vai se curvar ao elenco,vai fazer os caras correrem e focarem, e é malandro,os técnicos no Brasil e a maioria na América do Sul não são tão melhores assim.A contratação foi boa
Agostinho mendes paiva brito
Não é possível mais o futebol brasileiro continuar com essa ingerência. Está na cara que faltou comando no caso do Rogério Ceni. É preciso de fato profissionalizar. A minha desconfiança está confirmada. O Flamengo continua o mesmo e o ano de 2019 não foi fruto do trabalho da diretoria, mas exclusivamente do técnico que encaixou no comando e blindou a sua gestão do desgoverno de gestores incompetentes e mal intencionados (não acredito no Cartola brasileiro). No Brasil, quem manda na porra toda é um bando de diretores incompetentes e dispostos a se dar bem e jogadores mimados e prepotentes que se acham acima dos clubes. Se o técnico não os mima, mas tenta ser profissional, estará fora porque os jogadores mandam muito. Não dá para aceitar isso, mas o torcedor também apreendeu a culpar o técnico. Se o Bruno Henrique não completa uma jogada, o Everton Ribeiro não joga mais o que sabe, os zagueiros entregam o ouro e os atacantes não fazem gol, a culpa é do técnico, mesmo que o mecanismo esteja claramente bem treinado e a parte tática funcione bem. Já deixei de assitir a seleção brasileira há alguns anos. Hoje, não saberia dizer a escalação da seleção da CBF, vai chegar a hora que até o futebol de clubes vai deixado de lado. Apoiar o futebol dos clubes significa apoiar um bando de canalhas que estão a frente dos clubes. Todos com seus interesses impublicáveis, querem grana, querem virar políticos e nada mais. De saco cheio disso. Mudar de técnico não significa nada, pode até ser que o time se ajuste, mas o clube continuará o mesmo.
cassio cassio
cassio cassio 16 dias atrás
NÃO É TECNICO PRO FLAMENGO,LEONARDO JARDIM SERIA MELHOR,MUITO MELHOR.NÃO TEM TÉCNICO NO BRASIL PARA COMANDAR O FLAMENGO.
maicon conceição
maicon conceição 16 dias atrás
Renato foi muito mau!!! Mais olha o tome que ele tava treinando
francisco nunes
francisco nunes 16 dias atrás
Mesmo que tivesse outros técnicos. O nome seria Renato. Quem seria o outro. Não tem
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre 16 dias atrás
o time do gremio é desprezivel a mto tempo... o melhor do time é o zagueiro... o cara n faz magica
Marcio
Marcio 16 dias atrás
Grêmio mal com Renato muito pior sem ele...
Lucas B
Lucas B 16 dias atrás
por isso o futebol brasileiro está médiocre, comemoram o fim sem se importar com os meios
Moises Jose
Moises Jose 16 dias atrás
Imagino que mesmo com as limitações do Renato ele possa fazer um bom trabalho, porém eu preferia arriscar em um técnico de fora , mas vamos torcer por o bom trabalho dele
giba santos
giba santos 16 dias atrás
nenhuma...pq este tal r. gaucho não gosta nem dele msmo..simples assim...é perdedor nato...vai criar basgunça..isto vai virrar um cirquinho...kkkk
André Brusarosco
André Brusarosco 16 dias atrás
Concordo em parte. As circunstâncias das vitórias não dependem apenas do técnico. Posso estar errado mas as vezes as análises aqui caminham muito firmadas nisso. Concordo que tecnicamente tem treinadores na Europa mais evoluídos. É mais uma contratação para apagar a fogueira mesmo. Mas como você mesmo disse num país que o nível é baixíssimo um grupo bom e unido pode dar resultado. Acho que esse foi o pensamento. Fora que ele chega já conhecendo o grupo e o futebol brasileiro. O elenco agora é inferior ao de 2019 se deve levar em consideração isso. Rafinha, Pablo Mari e Gérson fazem muita falta.
Rogerio Andrade
Rogerio Andrade 16 dias atrás
O episódio da demissão de Ceni e a contratação de Renato Gaúcho nos trás de volta á realidade. O Flamengo é um clube do decadente futebol brasileiro e do falido futebol carioca. A continuar nessa toada, não demora muito e ele fará companhia a Vasco e Botafogo na segunda divisão.
Urubumineiro
Urubumineiro 16 dias atrás
Mauro e tedencioso acordei faz tempo o ceni o cara defendia o domenec tbm podia ta um lixo o time que ele arrumava uma desculpa agora o Renato ele vai descer a lenha esta claro isso Esse mauro pra mim agora virou comediante e um comedia so bobo acredita nessas lorotas dele
Gabriel Madeira
Gabriel Madeira 16 dias atrás
Diretoria perdida contrata quem a torcida e imprensa quer. Não sabem o que estão fazendo. Renato não é técnico pro flamengo. É mais do mesmo. No Brasil não tem técnico pra treinar o flamengo não.
Willian Oliveira
Willian Oliveira 16 dias atrás
Flamengo quer ganhar até da BOLA vai entender
Douglas Oliver
Douglas Oliver 16 dias atrás
Se derem um soco na boca do Mauro acertam o saco do JJ, se formos por retrospecto recente, o JJ n é tão melhor q o Renato assim n, foi pra um Benfica q montou um timaço e n fez nada. Trabalhos desgastam, isso é normal, Renato tava ha muito tempo no Grêmio, assim como o Klopp no Liverpool, q só foi ganhar títulos recentemente e agr o time n ta jogando absolutamente nada, isso desvaloriza o Klopp? Temos q ver oq o Renato vai fazer krl, o JJ n era nada antes do Flamengo, ele se provou no Flamengo, e quando saiu n conseguiu ter êxito, n vejo essa diferença toda entre ele e o Renato em termos de desempenho, o trabalho do Renato caiu no Grêmio assim como o do JJ sequer aconteceu no Benfica.
Willian Oliveira
Willian Oliveira 16 dias atrás
Claro você acabou de falar jj era melhor que todos juntos. Se junta-se todos os treinadores no mesmo clube não ganharia do JORGE JESUS E PONTO
Roberto Borges
Roberto Borges 16 dias atrás
Falar em futebol medíocre ,esse é o futebol da nossa seleção Brasileira. Só tem o Neymar,é muito pouco para ganhar uma copa do mundo..
Elias J
Elias J 16 dias atrás
Renato é bom galera, olha a situação do Grêmio agora sem ele... o Mauro diz que não contrataria o Renato, mas manteria o Ceni. Quanto amor pelo Ceni kkkk
clovis andrade filho
clovis andrade filho 16 dias atrás
A maior virtude do Renato como o Mauro destacou é blindar e administrar o elenco. Tecnicamente e o normal médio. Sucesso pra nós.
Ednaldo Júnior
Ednaldo Júnior 16 dias atrás
Não queria a vinda do Renato mas o Ceni, nunca foi técnico para o Flamengo.
Jiu Jitsu Master Caique
Mas o Mauro voce disse que a diretoria nao tinha a menor intencao de demitir o Ceni. Ao contrario do Vene Casagrande que sempre disse que ele ja estava de saida. Nao esta pesquisando ou nao tem contatos?
Jelber biologia
Jelber biologia 16 dias atrás
Renato Gaúcho não
Antonny & toda família
Depois que o Epinosa saiu,da comissão do renato o rendimento do Gremio foi caindo
Franciscodeassis
Franciscodeassis 16 dias atrás
Rapaz... é um pior do q o outro...sai uma bomba pra entrar outra
Eli Santo
Eli Santo 16 dias atrás
Bom mesmo é o Ceni, né Mauro?! Não queria o Renato, assim como o Ceni.
Alex Holanda
Alex Holanda 16 dias atrás
no mercado nacional acho ele uma das melhores opções, saindo do Brasil temos opções melhores.
Alexandre S S Viana
Alexandre S S Viana 16 dias atrás
Eu estava em 23/10/2019 no MARACA. Foi um sonho. Pesadelo é menos de 2 anos depois ter aquele merda FASCISTA de técnico adversário comandando nosso time‼‼‼
victor Romero
victor Romero 16 dias atrás
Também desconfio do Renato,mas acredito que ele seja melhor que Ceni...mas prefiro galhardo..
Moises Júnior
Moises Júnior 16 dias atrás
Trabalho do Renato é fraco, foi campeão da Libertadores e semifinalista por 3 vezes seguidas. Bom é o Ceni né Mauro? Que tem 1 confronto e uma derrota em Libertadores como técnico. Patético!
MURILO GOIISS
MURILO GOIISS 16 dias atrás
Rapaz se ele arrumar a zaga e colocar Arão no meio já vai fazer 80% do time
Francinaldo Eugênio
Francinaldo Eugênio 16 dias atrás
Eu não acredito o flamengo de Renato gaúcho
MURILO GOIISS
MURILO GOIISS 16 dias atrás
Rogério tinha que sair, não por ser mau treinador, mas no Flamengo ele não ia tirar mais nada, teve até bons momentos, mas tava nítido que ninguém tava correndo pelo cara, Rogério como jogador tinha fama de insuportável imagine como treinador
Sidney Vasconcelos
Sidney Vasconcelos 16 dias atrás
SOU FLAMENGUISTA E JAMAIS IREI TORCER CONTRA MEU TIME DE CORAÇÃO... MAS VAMOS CONCORDAR CONTRATAR A MALA DO RENATO... AI JÁ É DEMAIS. AQUI NO BRASIL ESSES TÉCNICOS MEDÍOCRES QUANDO CAEM. CAEM PRA CIMA... LEMBRANDO QUE EM 2019 E 2020 O RENATO LEVOU DUAS GOLEADAS NA LIBERTADORES.. SAUDAÇÕES.
Wanderson Mesquita
Wanderson Mesquita 16 dias atrás
Cara, o msm do msm .... Infelizmente técnico Brasileiro e limitado Torço pra dar certo . Mas , todos nós já sabemos o resultado ..
Jean Soares
Jean Soares 16 dias atrás
Mauro, você precisa levar em consideração que o Grêmio, desde 2017, perdeu peças muito importantes
Fla 10
Fla 10 16 dias atrás
Ceni não conseguiu nem 1/3 do que o JJ fez com esse elenco do Flamengo. Renato tirou leite de pedra daquele time medíocre do Grêmio.
Fla 10
Fla 10 16 dias atrás
Qualquer um é melhor que o Jumento Ceni. Mauro, o clube demite a hora que quiser. Onde está na CLT que tem que demitir em horário específico. Vc está aí todo se doente com a demissão do CENI. O engraçado q vc não contraria o Renato, mas manteria o CENI, KKKKKK.
Clezio
Clezio 16 dias atrás
Eu não queria o Renato, mas tambem não sei quem seria melhor 🤡
Jorge Santos Silva
Jorge Santos Silva 16 dias atrás
Mauro o seu grande amor foi demitido do Flamengo. Mauro você se tornou muito ridículo adora o Ceni e odeia o RG ou o trabalho de ambos.
JOSEPH 1993
JOSEPH 1993 16 dias atrás
As análises sobre o Renato gaúcho estão muitos razas Mauro! Ele apenas estava desgastado no Grêmio,ele pode dar certo no flamengo sim. Isso acontece muito quando se está muitos anos em um clube, acontece.
Poodle Romeu
Poodle Romeu 16 dias atrás
Flamengo se fodeu com Renato gaúcho
Paulo Evandro Paiano
Paulo Evandro Paiano 16 dias atrás
Renato também é um técnico centralizador… será que vai dar certo no Flamengo que é cheio de “chefes”??? Uma coisa é certa, a mídia estará mais em cima do Flamengo (e ele adora aparecer)… veremos se ele saberá lidar com pressão Torço que dê certo!
Flavio silva santos
Flavio silva santos 16 dias atrás
Bonita camisa Maurinho.
Andre Nas
Andre Nas 16 dias atrás
A diretoria que contratou Renato, e a torcida que queria a cabeça do Rogério. PQP vocês são muito burro velho
Raphael Nicchio
Raphael Nicchio 16 dias atrás
Camisa maneira do Mauro, essa banda rush é muito boa
Fabiana Santos Xavier
Fabiana Santos Xavier 16 dias atrás
Renato tem uma carreira com bons trabalhos,e não apenas um período no Grêmio...Chegou em finais de torneios importantes com Fluminense e Vasco,além do melhor período com taças importantes no Grêmio... Rogério é mto mais inexperiente, e tinha apenas um bom trabalho no Fortaleza qdo chegou ao Flamengo...Então comparando os dois profissionais penso q Renato pode fazer um bom trabalho com este Flamengo...
Maravilhas do Japão WA
Deu ruim pro técnico do Mauro kkkkkkkk, é maneiro vê o título do texto , Flamengo sem opção , o Flamengo sempre quis o Renato, esse merda do seu técnico que nunca deveria ter treinado o Flamengo, esse são Paulino de merda , agora leva ele pra sua casa Mauro kkkkkkkk
diogomatiasadv
diogomatiasadv 16 dias atrás
o mais novo caça like da praça
Vladimir Araujo Fontinele
Com o trabalho que o Renato fez nos dois últimos no Grêmio, se fosse no Flamengo, já teriam pedido a demissão dele à muito tempo, agora pra mim será muita puchação de saco se tolerarem com ele o que não toleraram com o Ceni.
Pierry Alves
Pierry Alves 16 dias atrás
Vamos dá tempo ao tempo, só ele pra nos trazer a resposta certa se diretoria do flamengo agiu certo ou não, na minha opinião o Ceni é melhor do que o Renato o cara é muito arrogante e soberbo.
Marcos FLA
Marcos FLA 16 dias atrás
Mas uma cagada da diretoria em contratar o brincalhão do RG, trocou 6 por meia dúzia. Agora sim a briga será contra o rebaixamento, libertadores e copa do Brasil já eram.
Bruno Souza
Bruno Souza 16 dias atrás
Contratar Renato, vai ser outro tiro no pé. O cara levou baile de JJ, Abel ferreira, pra mim é mais do mesmo.
Deivson Araújo
Deivson Araújo 16 dias atrás
Sem opções? 1 queria o outro e o outro, queria o 1. Era questão de tempo o Renato no comando do Flamengo. O cara aceitou baixar o salário pra treinar o Mengão que era o sonho dele e de boa parte da torcida.
Iago Stutz
Iago Stutz 16 dias atrás
Viúva do Ceni. Absurdo. Nem com JJ Mauro Cezar era assim.
Alexandre NL
Alexandre NL 16 dias atrás
Só assim para derrotar o Flamengo. Criando intrigas e críticas com argumentações fracas. Espero que o próximo técnico consiga se blindar dessa situação.
Luiz Moraes oficial
Luiz Moraes oficial 16 dias atrás
Tbm não contrataria, Mauro. Como um simples treinador/motivador eu até acho bom, mas, como um estrategista eu tenho sérias dúvidas.
Joselio Fonseca
Joselio Fonseca 16 dias atrás
Mauro falou tudo: Renato pode dar certo, mas jamais aplicará o futebol vivenciado em 2019. Futebol brasileiro é medíocre
Paulo Eduardo Santana Santos
O Flamengo está igual ao Renato em decadência
Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira 16 dias atrás
Pressão externa, Mauro? Te admiro e sigo há muitos anos mas me parece que sua tolerância com o próximo treinador não será a mesma.. Só me pergunto: O que aconteceu Mauro?
Daniel Baloteli
Daniel Baloteli 16 dias atrás
Mauro faz crítica o Renato por causa que fez várias crítica a o Renato mais não reconhece os desmanche do time do grémio
Daniel Baloteli
Daniel Baloteli 16 dias atrás
Quem fud£u o Rogério foi essa copa América
Mauro Maia
Mauro Maia 16 dias atrás
Concordo com o Mauro, não é treinador é sim peladriro!!
Luiza Guthier
Luiza Guthier 16 dias atrás
Espero estar enganada nem Guardiola ganha todos os jogos Renato é fanfarrão 😟
Carlos Henrique Schneider
Condução amadora da Diretoria para um problema complexo, que não passa somente pela troca do técnico. Será que o ReNIGHT irá "abandonar" ou "brincar" no Brasileiro priorizando uma das Copas (Libertadores ou Copa do Brasil)? A conferir...
FERNANDO NEVES
FERNANDO NEVES 16 dias atrás
O clube faz uma demissão a hora que quiser, não a hora que os jornalistas quer.
Julio Oliveira
Julio Oliveira 16 dias atrás
Rush - Fly By Night 😍. Melhor a sua camisa do que essa confusão que estão fazendo com o Flamengo. Me lembra o desmanche do time de 91/92 após 2 cariocas sem ganhar. A diferença é que na época, mesmo com o título brasileiro, o clube tinha sérios problemas financeiros, devido a uma péssima administração. Vimos nossos maiores trunfos da casa, como Djalminha, Paulo Nunes ou Marcelinho Carioca irem embora para pagar o salário de alguns medalhões já longe de suas melhores fases, como o próprio Renato Gaúcho. Não tivemos a sorte de ter esses então promissores jogadores em suas melhores fases.
joel gomes
joel gomes 16 dias atrás
Como Gremista, afirmo que o Renato fará um bom trabalho, nunca foi e nunca será um estrategista, mas já foi jogador e dos bons e sabe a linguagem dos boleiros e os mesmos compram suas ideias e correm por ele. É um líder nato.
Rio
Rio 16 dias atrás
Todas as justificativas que você deu na tentativa de desqualificar o Renato Gaúcho são subjetivas e soam muito infantis. O time do Flamengo vem destoando dos demais desde 2019, pelo nível de investimento que foi feito, ,mas mesmo assim tropeça muito e tem rendido muito abaixo do aceitável por erros dos técnicos - e em parte dos jogadores - que assumiram recentemente o time. Por que você criticava o Domenéc, mas mantém o posicionamento a favor do Ceni mesmo o rendimento do primeiro tendo sido superior ao do último? Acho que você perdeu um pouco a linha depois desses desentendimentos com a "Flamimimi" - torcedores aos quais você se refere com desdém por criticarem os rumos atuais do time, mesmo dizendo aos quatro cantos que respeita opiniões.
Marcelo Assafin
Marcelo Assafin 16 dias atrás
Flamimimi informa: para o desespero de MC, acabou a era de técnicos estagiários medíocres.
Adimilson Jesus da Silva
Renato perdeu com o grêmio quando o grêmio não tinha time! Sou Mengão raiz
Breno Dom
Breno Dom 16 dias atrás
Renato tem vestiário.. Renato tem moral... Fla vai crescer muito com ele
DI MAGIA TERROR DA CBF
DI MAGIA TERROR DA CBF 16 dias atrás
Fala pro Rogério Ceni ir pra seleção brasileira que o próximo jogo sera mais fácil ainda 🇦🇷🇦🇷🇦🇷
Cursando o Sucesso
Cursando o Sucesso 16 dias atrás
Gosto de vc, mas sua análise é muito rasa.
Sergio Neves
Sergio Neves 16 dias atrás
O elenco do mengão é ótimo , ceni arrogante, Renato vai por pra jogar e vai ganhar títulos, Ceni sabe nada.. Teimoso
Alexsandro Menezes
Alexsandro Menezes 16 dias atrás
Do título: "Sem opções"? Flamengo e Renato ja se paqueram ha um bom tempo
Alan Luiz
Alan Luiz 16 dias atrás
Sem opções? Kkkkkk Quem não gostaria de treinar o Flamengo? Fala sério... título muito fraco e sem lógica desse vídeo!
Rafael Raposo
Rafael Raposo 16 dias atrás
FlaMiMiMi afundando o Flamengo
Marcos Paulo De Oliveira
Não queria o Renato... mais pelo ou menos o Renato chama a responsabilidade para ele, o Ceni a culpa sempre das desculpas e jogadores...
Kratos
Kratos 16 dias atrás
Nova torcida sendo fundada; "As Viúvas do Nareba"
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues 16 dias atrás
“Sem opçoes” foi boa Maurao hahahahahaha
marcondes Alves
marcondes Alves 16 dias atrás
Eu so queria saber o porque a imprensa, ou parte dela, protege tanto o Fernando Diniz e o ceni, não da pra entender. o empregador demite a hora que quiser.
Marcelinho Henrique
Marcelinho Henrique 16 dias atrás
2019 o trabalho encaixou durante 6 meses e os títulos vieram... Não vejo esse potencial todo no Jorge Jesus que aliás, já está no fim de carreira!
SHUREK SHREK
SHUREK SHREK 16 dias atrás
Mauro O Ceni só enxerga defesa enquanto RENATO só enxerga o ataque mas se ele trouxer o rafinha e talvez do douglas mascarado costa olha esse camarada vai fazer historia.
Valmir Oliveira
Valmir Oliveira 16 dias atrás
Porq não contrataram o Thiago Nunes?
SHUREK SHREK
SHUREK SHREK 16 dias atrás
Se Renato utilizar a base, recuperar michael e colocar pedro e gabigol no ataque ganha a libertadores, contrario ganha o brasileirão.
Gladiador Responde
Gladiador Responde 16 dias atrás
Temos q torcer pra da certo e na boa , JJ não volta mais , vamos parar de ser viúva dele !! Bem vindo Renato !!!
Teddy Todd
Teddy Todd 16 dias atrás
Agora fudeu tudo, noix não vamos ganhar mais nada essa temporada.
eduardo borges
eduardo borges 16 dias atrás
ACHO QUE O MAURO QUER DIZER QUER DIZER QUE CONTRATARAM REFUGO DOS REFÚGIO
Antônio Carlos
Antônio Carlos 16 dias atrás
É muita burrice, muita incompetência dessa diretoria, provaram que 2019 foi realmente pura sorte, tem que perder a eleição, e trocar todos.
wagner silveira
wagner silveira 16 dias atrás
Mas Thiago Nunes também foi mal, na verdade ele tirou leite de pedra do limitado time do grêmio. Acho que com este time ele fará um bom trabalho.
Gabriel Carvalho
Gabriel Carvalho 16 dias atrás
Não podiam ter escolhido pior!
Daniel Rodrigues da Silveira
Mauro, o Renato poderia levar algumas nabas que ele trouxe pro Grêmio ao Flamengo: PV Victor Ferraz Paulo Miranda Diogo Barbosa Lucas Silva Thiago Neves André balada Luiz Fernando Tardelli
Mesut Ozil
Mesut Ozil 16 dias atrás
Renato Gaúcho foi um acerto da diretoria ,por muito menos vcs pediam a cabeça do domenec,ganhamos o brasileiro graças ao Corinthians, ceni fraquíssimo e seja bem vindo Renato!
Daniel Rodrigues da Silveira
Vou dar uma dica gratuita aos flamenguistas: Estejam atentos a maneira com que Renato conduz a boleirada no dia dia do clube, transformando num lugar vip que ninguém pisa. O Grêmio está em último lugar este ano pois não ficou pedra sobre pedra, deixou nada de trabalho. Fiquem vigilantes!! Só uma dica para este pseudo treinador que só faz rachão!!
Heber Rafael
Heber Rafael 16 dias atrás
Então a demissão do Ceni foi por conta da torcida e diretoria, não foi por que o Ceni é ruim? Kkkkkkkkkkkkk tu é muito jumento mesmo cara! É muita idiotice babar ovo de um merda que se diz técnico e fica perdido na hora de treinar um clube como o Flamengo! Otário!
Heber Rafael
Heber Rafael 16 dias atrás
Mala Cézar, aceita que dói menos, não deu pro teu ídolo Ceni, já era, já foi. Vai consolar ele num bar, ou no motel, mas não venha babar aqui não. Já era, Ceni foi demitido!!!
WLADESMO100
WLADESMO100 16 dias atrás
PQP...agora faremos contato imediato com a "segunda divisão"!!!!!!!!!!!!!! Só Jesus salva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Próximo
PRIMEIRO TREINO DE LISCA | VASCOTV
3:18
Visualizações 106 mil