Escuro
Mauro Cezar
Mauro Cezar
Mauro Cezar
Inscrever-se 607 mil
Canal de Mauro Cezar Pereira, 57 anos, jornalista desde 1983, com passagens por diários como O Globo, Jornal do Brasil, Jornal dos Sports, O Dia e Valor Econômico, e em revistas como Placar e Forbes, além de publicações sobre automóveis. Trabalhou nas rádios Tupi RJ, CBN, Bandeirantes e Sistema Globo de Rádio RJ. Lecionou em faculdades de jornalismo e Rádio e TV, foi comentarista da ESPN entre 2004 e 2020, hoje escreve blog e faz podcasts no UOL, além da Central 3. Mantém colunas nos jornais O Estado de S. Paulo e Gazeta do Povo. Vídeos diários sobre futebol e lives aqui no canal.
Comentários
L- Slayer
L- Slayer 14 horas atrás
Bambis revoltadas depois do cincunnnn
Osny Ferreira
Osny Ferreira 14 horas atrás
O Bambis bambearam e levou uma pisa.
Franklin Neto
Franklin Neto 15 horas atrás
áudio muito melhor! 👏👏👏
Rafael Pintor
Rafael Pintor 15 horas atrás
Mauro respeito muito seus comentários sempre bem colocados parabéns pelo trabalho vamos Flamengo
阿部エイジ
阿部エイジ 16 horas atrás
É, quem apanha nunca esquece, Mauro por ficar muitos anos na imprensa bairrista Paulista deve ter passado muita raiva. Década passada em q todo mundo só elogiava os paulistinha e ficavam zoando falando q estávamos falido hj tão tendo q engolir seco o novo flamengo. E vão ter q aturar por muito tempo ainda, é só o começo da hegemonia.
Gabriel Marinonio
Gabriel Marinonio 16 horas atrás
Um vídeo de 8 minutos que demorou 3 minutos pra começar! Melhora isso aí Mauro
Fernando Matos
Fernando Matos 17 horas atrás
O Renato Gaúcho estava com trauma dos 5 que levou. E agora esta fazendo o tratamento fazendo de 5...
Cassiano Rodrigues
Cassiano Rodrigues 17 horas atrás
Vamos manter os pés no chão e focar no confronto com o Chelsea.
Ramon De Figueiredo
Ramon De Figueiredo 18 horas atrás
LIBERTADORES NÃO SE JOGA SE GANHA
S S
S S 19 horas atrás
Começa em 2:45 : 31% do Vídeo é PROPAGANDA 🤦🏻‍♂️
Carlos Augusto Damasceno
Carlos Augusto Damasceno 20 horas atrás
Não tenho gostado dos seus últimos comentários. Para de ficar no passado. Os jogos do passado, todos assistiram, quem não assistiu pode ver o resultado no Google ou no BRdesk.
Thiago Reis Fla ES
Thiago Reis Fla ES 20 horas atrás
Defensa, Olimpia, Cerro Porteño e River Plate os adversários do Flamengo na Libertadores, ANOTEM isso...Flamengo TRI.
Carlos Augusto Damasceno
Carlos Augusto Damasceno 20 horas atrás
Você diz o São ficou Grogue e não teve essa disparidade toda pra tomar 5 a 1. Se um time está grogue, o outro pode fazer o que quiser.
Ennio Silva
Ennio Silva 20 horas atrás
E vamos empilhando canecos pesados. SRN🖤❤️
Carlos Augusto Damasceno
Carlos Augusto Damasceno 20 horas atrás
Quem vive de passado é museu.
Diego Dos Santos
Diego Dos Santos 21 hora atrás
Que vídeo xarope mano
Mengaosemclubismo Crf
Mengaosemclubismo Crf 21 hora atrás
Parabéns Mauro. Vi pós jogo de vários you tubers mas vc foi o único que soube analisar o jogo .apesar da goleada não foi um jogo fácil. Analisa sendo imparcial sem clubismo
Mengaosemclubismo Crf
Mengaosemclubismo Crf 21 hora atrás
Parabéns Mauro vi Live de vários you tubers mas vc foi o único que soube realmente analisar o jogo falando que apesar da goleada não foi uma Vitória facil
HERBERT FREITAS
HERBERT FREITAS 21 hora atrás
O mesmo ocorria com os times do Sul. O Flamengo jogava no sul já fazendo as contas com pontos perdidos. Hoje tudo mudou.
Adriano
Adriano 21 hora atrás
Teve um 5x3 na final da copa dos campeões em 2001...não entra na conta???
Alexandre Felinto
Alexandre Felinto 14 horas atrás
Goleada seria diferença de 3 gols
SOMOS TORCIDA
SOMOS TORCIDA 21 hora atrás
Segue o Líder Sem falatório
Luciano Araujooficial
Luciano Araujooficial 22 horas atrás
Sinto falta de dar uma goleada no Fluminense e no Vasco.
Tinoco
Tinoco 18 horas atrás
@FnNatiC fluminense se tornou um time retranqueiro, e o Fred falou q o jogo mais importante pra eles é Fla-flu, não tem como
FnNatiC
FnNatiC 21 hora atrás
a ultima goleada no Vasco foi em 2019 em Brasilia 4x1, mas do Fluminense é dificil já que eles nesses ultimos jogos vem fazendo jogo duro contra o Flamengo.
Luciano Araujooficial
Luciano Araujooficial 22 horas atrás
O Flamengo agora impõe respeito.. Em 2019 mesmo a essa altura já davam a taça do Brasileirão como ganha pelo palmeiras. Hj mesmo com dez pontos atrás ainda dão o Flamengo como favorito ao título.
Andre Silva (Operacional)
Mauro Boa noite ! Faltou Flamengo 4 x 2 Palmeiras no Maracanã pelo Brasileirão de 2014 - Dois gols de Alecgol
Larque Animations
Larque Animations 22 horas atrás
Kkkkk Maurão não cansa de puxar saco do Flamengo
Welton Silva
Welton Silva 22 horas atrás
Parece que a "flamimi" estava certo não é msm senhor Mauro Cezar
MARIO DOUGLAS O PAI .. SRN !
Brabo headset mauro , ta beeeem melhor nosso áudio , abração fe&paz!
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 22 horas atrás
Tem o jogo de 2001 que o Flamengo ganhou de 5 x 3 copa dos campeoes
Jefferson Douglas Lira
Jefferson Douglas Lira 22 horas atrás
O que aconteceu em 2020 foi totalmente surreal. As vitórias do São Paulo não foi por seus méritos ou superioridade, está mais na conta da arbitragem e da auto sabotagem do Flamengo.
Luan Rodrigues
Luan Rodrigues 22 horas atrás
Essa goleada veio pra lavar a alma,estava engasgado esse são paulo.
Fellipe Mattos
Fellipe Mattos 22 horas atrás
Renato está aliviado por estar do lado de cá do 5
Marcos Fernandes
Marcos Fernandes 23 horas atrás
Mas as maiores goleadas São dos rivais paulista ..
UDISAN OLIVEIRA
UDISAN OLIVEIRA 23 horas atrás
Todos os jogos entre Flamengo e São Paulo recentemente o rubro-negro sempre martelou e as bolas insistiam em não entrar, salvo no último jogo!
bielsnoop
bielsnoop 23 horas atrás
COMO DISSE O JORGE GAÚCHO... "ENQUANTO O SP SEGUE DE VITÓRIAS, O FLAMENGO SEGUE DANDO VOLTAS OLÍMPICAS..." KKKKKKK
Luciano Galves
Luciano Galves 23 horas atrás
Bela camisa essa do Juventus.
Marcelo Assafin
Marcelo Assafin 23 horas atrás
Dois erros de análise. Primeiro, as goleadas dadas e sofridas estão equilibradas em relação a todos os times paulistas, sendo apenas o São Paulo a exceção, enquanto Mauro declara que sofremos na mão de todos os paulistas. Segundo erro é justificar que sofremos mais que impomos goleadas de todos os paulistas (como já disse, isso não é verdade) dando a entender que o motivo é que todos os times paulistas eram mais organizados que nós cariocas, mais profissionais, pagavam em dia e tinham orçamento equilibrado. Mentira: a bagunça sempre foi generalizada em todo Brasil, no Rio ou também em São Paulo. Até hoje. Mauro, não adianta mostrar números e no fim tirar conclusões que eles não mostram. O que os números mostram é que, com toda bagunça, os menos piores as vezes se sobressaem: Santos, depois São Paulo e agora Flamengo.
Catchoro Caliente
Catchoro Caliente 15 horas atrás
Ele trabalha para os paulistas também...
Reinaldo Barroso
Reinaldo Barroso 23 horas atrás
Mauro acho que a Pauta Seria a Mudança de técnico e a evolução do Flamengo ! Oq o r Rogério não fez em 8 meses o Renato fez em 3 Jogos oq vc Acha disso ? Abçs
Gabriel Maphre
Gabriel Maphre 23 horas atrás
Excelente vídeo
Mario Lucio De Freitas Freitas
O passado mais recente e o q importa.....cincunnnnn ???? Chocolate antes da Páscoa...vai doer no são Paulo por muitos anos
Jonatas Silveira
Jonatas Silveira 23 horas atrás
Palmeiras nao
Rick Passos
Rick Passos 23 horas atrás
Flamengo 5 x 1 São Paulo "Pare! Pare! Ele já está morto"
Nurarihyon Sodaicho
Nurarihyon Sodaicho 23 horas atrás
O flamengo carrega o futebol do rio nas costas.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Js Alencar
Js Alencar 23 horas atrás
🛑 ESSE É O TIPO DE VÍDEO QUE UM TORCEDOR COM UM MÍNIMO DE RACIOCÍNIO, NEM PERDIA TEMPO DE ESTÁ ASSISTINDO, ESQUECE PASSADO MAURO CÉSAR.
Samuel Robson
Samuel Robson 23 horas atrás
O flamengo o time grande que mais sofre goleada
Luís Felipe Monteiro
Luís Felipe Monteiro 16 horas atrás
Na verdade, diria que é o Palmeiras. Já deu vexame de 6 a 0 até para o Goiás
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho 23 horas atrás
Vamo lá MENGÃO !!!
Kristian tonani
Kristian tonani 23 horas atrás
Vcs vão ver no jogo de volta vai ser surra de bumbum
Aldair da Silva
Aldair da Silva Dia atrás
FLAMENGO MALVADÃO
Marcelo da Rocha Lyra
Todas essas goleadas aplicadas ou sofridas tem-se que puxar por dados históricos, mas a que está na lembrança de todos, IDOSOS OU JOVENS SÃO OS 5 A 1 DO FLAMENGO SOBRE O SÃO PAULO E O QUE MAIS VALE É O PRESENTE ONDE TODOS VIVEM, PORTANTO O FLAMENGO É ATUALMENTE 2021 O MELHOR TIME DO PAÍS; SOFRE TRICOLOR PAULISTA!!!
Alexandre Wiliam Verissimo De Sousa
Ótimo vídeo.
A
A Dia atrás
Goleadas acontecem. Mérito do Flamengo e do Renato. E quanto ao duelo com o SPFC, o rubro-negro também já foi goleado, lembremos do 6x1 em 2005, aplicado impiedosamente pelo SPFC. Enfim, goleadas têm haver com o momento e, hoje, o Flamengo é o time brasileiro mais bem preparado e em seu melhor momento. Deu a lógica diante de um SP misto e sem os principais jogadores, a citar Luciano, Daniel Alves, Rigoni e Benitez, além do Luan. Penso que o 5x1 não é o parâmetro e, novamente, mérito do Flamengo que soube aproveitar a fase oscilante do SP, que mereceu tomar o sacode por tudo que vem fazendo, desde ceder jogador importante para jogar Olimpíada, até mesmo manter um DM e uma preparação física muito aquém do razoável, visto que meio time está estourado, sem condição de jogo e sem previsão de voltar.
Eric Mendes
Eric Mendes Dia atrás
3x0 não é goleada, mas 5x2 seria ou não!?? 🤔🤔🤔
Newton Castro
Newton Castro Dia atrás
Aproxima vítima Abc depois Corinthians 💪💪
Newton Castro
Newton Castro Dia atrás
Meu MENGÃO é show papai 💪💪♥️♥️🤣🤣🤣
Rafael Bezerra
Rafael Bezerra Dia atrás
Monstro Bruno Henrique fazendo História no Flamengo
Wladmir Benjamim
Wladmir Benjamim Dia atrás
Avisa o Flávio Prado sobre está análise do jornalista esportivo Mauro Cezar pereira kkkkkkkkkkkk
Wladmir Benjamim
Wladmir Benjamim Dia atrás
Só tem um time que está honrrado o futebol carioca no momento fato
Descrição da Terra
Eu acho é pouco! Kkkkkkkk que fiquem por lá kkkkkkk
William Ribeiro
William Ribeiro Dia atrás
Parem de c iludir Urubuzada!! Pegaram o São Paulo todo desfacelado. Sem os melhores jogadores em campo. C não levariam mais um xacote como sempre. Fregueizada!!
Milton Almeida
Milton Almeida Dia atrás
Graças a Deus q mudou, cresci surrado pelo São Paulo
Julio Lamim
Julio Lamim Dia atrás
Kkkkkkk
Andrelauer Prosolar
Boa Renatão Brasileirão brabo que Deixa a Fla piçouuuuulllll frenética kkkkkkkkkkkkkkk
Randson Norman
Randson Norman Dia atrás
Outras situações é que a grande maioria das vitórias do SP o time estava todo remendado, com jogadores na seleção e outros lesionados
Douglas della torre
Douglas della torre 20 horas atrás
E o Sao paulo tava como!.
Julian Fernando
Julian Fernando Dia atrás
O Santos do Pelé fez sete um no Fla. Aquele time era absoluto msm.
cleiton santos cardoso
Renatao da massa quer que todos passem o que ele passou, quem será a próxima vítima? Kkk
Carlosctpc11 Carlosctpc11
O que e importante que o Flamengo virou um time temido .
FnNatiC
FnNatiC 21 hora atrás
Beccacece do Defensa se rendeu ao Flamengo também
Julian Fernando
Julian Fernando Dia atrás
Na época q o murici treinava o São Paulo e a gente tinha elenco pífio, 1 a 0 era goleada.
Julian Fernando
Julian Fernando Dia atrás
@Claudy Logan comemorava demais. Às vezes as pessoas perdem a dimensão do título de 2009. Fla C o pet q veio em troca do perdão de uma dívida, Adriano, desacreditado e entrou em forma durante o campeonato contra Spfc tricampeão e Palmeiras C elenco forte e o melhor treinador da época, Murici. Enquanto a gente c Andrade no seu primeiro trabalho. Aquele título foi marcante demais.
Claudy Logan
Claudy Logan Dia atrás
Nessa época a gente já comemorava até empate com os caras !! Putz que faaassseeee
Classic n Kustoms
SE A GLOBO que DETEM os VT de TODOS os BRASILEIROES, fizesse um COMPILADO de quem seria o verdadeiro CAMPEAO e quem seriam os verdadeiros REBAIXADOS desde de 2003, SIMULANDO uma TABELA CORRIGIDA COM GOLS VÁLIDOS VERSUS GOLS INVÁLIDOS, pela lente da camera e nao pela arbitragem, A CBF SERIA IMPLODIDA NO DIA SEGUINTE!
Cristiano Lima
Cristiano Lima Dia atrás
Fique sabendo que não tem mas um técnico mercenário não chamado Rogério
Jansley Araujo
Jansley Araujo Dia atrás
Mauro sou seu fan, faça um investimento em microfone 🎙, o áudio não está no nível do seu trabalho.
Marcelo Assafin
Marcelo Assafin 23 horas atrás
Acho que está no mesmo nível sim ...